Concentre-se em seus objetivos de condicionamento físico com nossos planos de exercícios, guias e rotinas

O melhor instrutor de crossfit
Exercício de limpeza de energia
O cronômetro para quando você termina a linha de 2001 metros. Sua pontuação é a
quantidade de tempo que você leva para completar todo o treino.
Como Murph, este CrossFit WOD é tradicionalmente executado uma vez por ano. Todo 11 de
setembro, ginásios e camarotes em todo o país completam este treino para homenagear
aqueles que perdemos nos ataques de 11 de setembro.
CrossFit Bel Air recebe crédito por postar a versão original do treino.
Como seguir o WOD Tributo ao 11 de setembro
malhando com pesos de chaleira
Como um treino, o 911 Tribute WOD deve seguir vagamente a mesma estratégia que você
usaria para o “Filthy 50”. Vai ser uma luta longa e lenta, então aperte o cinto e prepare-se para
triturar.
Forma correta
Balanços Kettlebell: Use a altura máxima aqui e não o estilo russo. São apenas 11 repetições.
Toes-to-Bars: Concentre-se no envolvimento posterior com eles. Pense em fechar e abrir uma
porta com seus dorsais enquanto balança para frente e para trás na barra. Suas pernas não
podem fazer todo o trabalho!
Deadlifts: Estes são leves o suficiente para tocar e acompanhar. Encadeie-os e faça-os.
Push Jerks: Em seu último levantamento terra, pendure a barra e limpe-a. Execute o push jerk
para fora de um rack, se puder. Se possível, faça-os sem interrupções.
Use nossos guias de treinamento para aprender mais sobre cada movimento para que você
possa executá-los de forma impecável!

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